sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Contagem Regressiva


Essa é minha última postagem aqui no Brasil. Exatamente há 17 anos atrás tirara essa foto caminhando pelas veredas do Caminho de Santiago-Espanha. Meu rosto estava coberto de Fé, Esperança e Amor, pré requisitos essenciais a qualquer peregrinação, quiçá até à peregrinação de nosso dia a dia. Daqui há uma semana, irei retornar. Muita vida se passou, ganhei muitíssimo; perdi também muitas coisas, ou seja, vivi! Caminharei por mim, por pessoas novas que surgiram em minha vida; por outras, que nunca saíram e sempre vão estar. Deus? Uma parte de mim? Ambos espero reencontrá-los. Em que montanha estarão escondidos? Convido a cada um dos amigos a embarcarem conosco nessa viagem de conhecimento, descobertas, redescobertas, Fé, aventura. Sintam conosco o perfume dos campos de lavanda de Castella; o sabor das paellas; o néctar da Rioja; as dores musculares... Juntos, estaremos unidos nesse limbo virtual de Fé e Superação! Pra frente! Vamos fazer um Caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário