terça-feira, 14 de outubro de 2014

Najera a Santo Domingo de La Calzada! 21km

Hamilton 
O sol nos brindou com sua presença, fizemos novos companheiros de percurso: Canadá, México, Alemanha, Cuba, coréia, Brasil, Espanha, todos ajudando uns aos outros! Obrigado hermanos peregrinos!
Marcos
De Najera a São Domingo de La Calzada- 22 km. Trecho pequeno, mas ficou difícil sentindo dor de garganta e no ouvido esquerdo. A variação climática sol, chuva, frio, baixou minha imunidade. Medicado e descansando. Estou em uma cidade ícone do Caminho. Aqui, o milagre do canto do galo move a cidade. Por isso tem um GALINHEIRO dentro da Catedral!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Hamilton,
    Tem mais um cearense torcendo por vocês. Em maio, se Deus permitir, será a minha vez, já comprei até as passagens! Quem me falou a seu respeito foi o Leonardo aqui de Fortaleza. Estou acompanhando cada postagem, tá muito legal!
    Um abraço prá vocês.

    Ermano Barbosa.

    ResponderExcluir