quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Terceiro trajeto zubiri a Pamplona


Hamilton sobreira
Mais um dia ou menos um dia? A mente move o corpo dolorido! Lembre-se disso! Mas a mente dolorida no move nada! 
As dores mudam, o corpo se adapta!
Marcos 
se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que vou... J. Quest. 
Saímos cedinho. O percurso pelo reino de Navarra foi lindo: montanhas, bosques, um rio ao lado do caminho com aquele som de água corrente. Meus inimigos maiores chamam se ácido láctico e mente. Achei meu ritmo corporal mas o mental pensa que tenho 25 anos como antes. Tenho que controlar o passo.
Lição do dia: Deixe que os mortos enterrem aos mortos. Andava em um desfiladeiro de uns 30m de altura por 80cm de passeio, quando parei para observar a cruz e a foto de uma italiana em uma cruz dizendo que ali ela morrera e seu caminho acabara. Me desconcentrei, escorreguei e o cajado equilibrou me. Obrigado cajado! Não pare para olhar tanto os outros  a ponto de esquecer seu caminho. Pra frente! Pamplona é linda e medieval e estou na calle de los toros locos

Nenhum comentário:

Postar um comentário